Processo Seletivo de Alunos para o Curso Ciência é 10!

Edital de Processo Seletivo de alunos para o curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Ensino de Ciência – Anos Finais do Ensino Fundamental – Ciência é 10 dos campi Manaus Centro, Tefé e Lábrea na modalidade EaD (Ensino a Distância).

O edital tem por objetivo ofertar 150 vagas para o curso Ciência é 10 com previsão do início das aulas para fevereiro de 2020.

O curso será oferecido gratuitamente nos Polos de apoio presencial, com duração de 18 (dezoito) meses e carga horária de 480 (quatrocentos e oitenta) horas que incluem cumprimento de créditos e elaboração de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), com aulas presenciais e/ou conectadas (web conferência) no horário diurno, aos sábados, com intervalos mínimos de 15 dias de uma aula para outra.

Para saber mais do curso Ciência é 10 da CAPES, acesse: https://c10.capes.gov.br/

PROCESSO SELETIVO PARA DISCENTES DO CURSO CIÊNCIA É 10!

• Público-alvo: Professores de Ciências do Ensino Público
  • Inscrições de 04 a 25 de dezembro de 2019!

EDITAL 34/2019/PROEN - ACESSE AQUI!