Solenidade de Certificação do CursoTécnico em Agente Comunitário de Saúde no Polo EaD em Codajás

O IFAM por meio da Pró-Reitoria de Ensino, da Diretoria de EaD, da Coordenação Geral do Programa e-Tec e do Campus Coari realizou no dia 10 de março a Solenidade de Certificação do Curso Técnico em Agente Comunitário de Saúde no Polo EaD no município de Codajás

O IFAM por meio da Pró-Reitoria de Ensino, da Diretoria de EaD, da Coordenação Geral do Programa e-Tec e doCampus Coari realizou no dia 10 de março a Solenidade de Certificação do Curso Técnico em Agente Comunitário de Saúde no Polo EaD no município de Codajás. Foram certificados 16 alunos residentes no município e nas comunidades de seu entorno. A solenidade aconteceu na Casa da Cultura Professor Levy de Assis e estavam presentes além dos familiares e amigos dos discentes, a Diretora Geral do Campus Coari, a Diretora de EaD da Reitoria e o Secretário Municipal de Educação do município.
Para a pedagoga da Diretoria de EaD Clisivânia Duarte de Souza, que também estava presente no evento, o Curso Técnico em Agente Comunitário de Saúde contribui para a prevenção e manutenção da saúde pública no município e nas comunidades, minimizando agravos à saúde local e promovendo o bem-estar da população.
Já a Diretora de EaD do IFAM, pedagoga Eliseanne Lima da Silva, ressalta que "este é o papel fundante da EaD no Estado do Amazonas: aproximar realidades singulares do conhecimento técnico-científico produzido socialmente pela humanidade."


 

Foto 04.jpg

Foto 05.jpg

Foto 06.jpg

Foto 11.jpg

registrado em: ,