Seminário de apresentação dos Trabalhos de Conclusão de Curso de Pós Graduação LATO SENSU em Educação Musical,Educação do Campo,Informática na Educação,Filosofia na Educação, Historia e Cultura Africana e Afro Brasileira e Gestão Pública no total de 42 alunos aprovados distribuídos dos respectivos cursos.
Uma das ferramentas utilizadas para apresentação dos trabalhos foi a  webconferência que permite a interação das pessoas em tempo real.Dias que aconteceram as apresentações nos respectivos polos Campus Tefé:12.04.2016/Campus Manaus Centro: 12 e 13.12.2016/Reitoria: 17.01.2017.