Seleção de Coordenador do Curso de Especialização em Ensino de Ciências – Anos Finais do Ensino Fundamental (Ciência é Dez!)


A Coordenação Geral da UAB por intermédio da Diretoria de Educação à Distância do IFAM divulga processo seletivo simplificado de seleção para 1 (uma) vaga na função de Coordenador do Curso de Especialização em Ensino de Ciências – Anos Finais do Ensino Fundamental (Ciência é Dez!) pelo Edital nº 05/2020 - PROEN de 6 de maio de 2020.

 

Este coordenador cumprirá carga horária semanal de 20 (vinte) horas junto à Diretoria de Educação à Distância (na Reitoria do IFAM) e por ambientes virtuais e receberá uma bolsa mensal conforme seu enquadramento em Coordenação de Curso I (valor de R$ 1.400,00 reais mensais) ou Coordenação de Curso II (valor de R$ 1.100 reais mensais) a depender do tempo de experiência. Sua função principal será na gestão e encaminhamento do referido curso junto à UAB/IFAM.

 

As inscrições serão entre 8 e 24 de maio de 2020. Para concorrer à vaga o interessado deve possuir Graduação - Licenciatura/Bacharelado em Ciências, Biologia, Química ou Física + pós graduação lato sensu/stricto sensu + 3 anos de experiência no magistério superior (para se enquadrar como Coordenação de Curso I) ou Graduação - Licenciatura/Bacharelado em Ciências, Biologia, Química ou Física + pós graduação lato sensu/stricto sensu + 1 ano de experiência no magistério (para se enquadrar como Coordenação de Curso II).

 

A previsão para vinculação ao sistema UAB é ainda neste semestre. Os polos de oferta do curso “Ciência é Dez!” são Ariquemes/RO, Carauari/AM, Lábrea/AM, Manaus/AM e Tefé/AM.

 

Maiores informações sobre o edital se encontram na página da EaD do IFAM no link: http://ead2.ifam.edu.br/ps-ead-2020 ou pelo e-mail selecaouab@ifam.edu.br .