Processo seletivo para seleção de professores formadores - Orientadores de TCC

banner_portal_orientador-tcc.jpg


A Coordenação Geral da UAB por intermédio da Diretoria de Educação à Distância do IFAM divulga processo seletivo para seleção de professores formadores - Orientadores de TCC para os cursos de Licenciatura em Física - EaD, Licenciatura em Pedagogia - EaD e Especialização em Ensino de Ciências, o Ciência é Dez! EaD pelo Edital nº 09/2020 - PROEN de 30 de setembro de 2020.

 

São ao total 31 vagas para diferentes polos de atuação dos cursos. Existem vagas para a Licenciatura em Física em Boa Vista (RR) e Coari (AM), para a Licenciatura em Pedagogia em Boa Vista (RR), Mucajaí (RR), Lábrea (AM), Coari (AM) e Tefé (AM) e para a Especialização "Ciência é Dez!" para Ariquemes (RO), Carauari (AM), Lábrea (AM), Manaus (AM) e Tefé (AM).

 

As inscrições serão entre 2 e 30 de outubro de 2020. Para concorrer às vagas o interessado deve possuir no caso de Professor Orientador de Física - Licenciatura/Bacharelado em Física + pós-graduação stricto sensu na área, em educação ou áreas afins (áreas CAPES), no caso de Professor Orientador de Pedagogia - Licenciatura em Pedagogia + pós-graduação stricto sensu na área, em educação ou áreas afins (áreas CAPES) e no caso de Professor Orientador da Especialização "Ciência é Dez!" - Licenciatura/Bacharelado em Ciências, Biologia, Química ou Física + pós-graduação stricto sensu nas áreas, em educação ou áreas afins das ciências (áreas CAPES).

 

Podem se inscrever docentes do próprio IFAM e público externo, sendo classificados prioritariamente o público interno. Os selecionados para as licenciaturas farão jus a 1 (uma) bolsa de orientação a depender do enquadramento enquanto Professor Formador I R$ 1.300 (mil e trezentos reais) ou Professor Formador II R$ 1.100 (mil e cem reais) e os orientadores da especialização farão jus ao total de 6 (seis) bolsas de orientação ao longo do curso. Os candidatos deverão residir obrigatoriamente nos municípios dos polos de oferta ou proximidades.

 

Maiores informações sobre o edital se encontram no link: http://ead2.ifam.edu.br/ps-ead-2020 ou pelo e-mail selecaouab@ifam.edu.br .