Processo seletivo para seleção de coordenadores de polo associado UAB

banner_portal_coord-ass.jpg


A Coordenação Geral da UAB por intermédio da Diretoria de Educação à Distância do IFAM divulga processo seletivo para seleção de coordenadores de polo associado junto aos campi-polos de Parintins (Aningá), Presidente Figueiredo (Galo da Serra) e Tabatinga (Vila Verde) pelo Edital nº 08/2020 - PROEN de 30 de setembro de 2020.

 

São ao total 3 vagas, uma para cada polo. As inscrições serão entre 2 e 30 de outubro de 2020. Para concorrer às vagas o interessado deve possuir Graduação em qualquer área do conhecimento e ser docente da Educação Básica com, no mínimo, 1 (um) ano de experiência no magistério.

 

Podem se inscrever docentes ou técnicos administrativos do IFAM lotados nos campi dos polos. Os selecionados farão jus a uma bolsa mensal de R$ 1.100 (mil e cem reais) e deverão possuir disponibilidade de dedicação de 20 (vinte) horas semanais para o polo e possuir compatibilidade de horários com a sua atividade principal no IFAM. A seleção é por um período de 4 (quatro) anos a contar do momento da delegação de competência à função feita pelo reitor.

 

Maiores informações sobre o edital se encontram no link: http://ead2.ifam.edu.br/ps-ead-2020 ou pelo e-mail selecaouab@ifam.edu.br .