Alunos Defendem Trabalhos de Conclusão de Curso por Webconferência em Banca

Trabalhos de Conclusão de Curso foram defendidos à distância via webconferência de alunos com a banca examinadora

IMG_20180313_165306402_HDR.jpg

As defesas dos Trabalhos de Conclusão de Curso ocorreram nesta terça-feira (13) no prédio da Reitoria do IFAM na sala do CONSEPE – 2º andar.

Ao todo foram feitas duas defesas de TCC à banca examinadora formada pelo orientador Prof. MSc. José Eurico Ramos de Souza (CMZL) e pelas avaliadoras Prof.ª Dr.ª Deuzilene Marques Salazar (CMC) e Prof.ª MSc. Eliseanne Lima da Silva (DEaD).

IMG_20180313_165356801_HDR.jpg

Os alunos Francisco Ricardo e Joyce Lara Araújo do curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Formação Pedagógica para a Docência em Educação Profissional e Tecnológica na Modalidade EaD, oferta CMDI, defenderam seus trabalhos via webconferência auxiliada pelo software Skype.

A aluna e servidora do Instituto Federal de Rondônia – IFRO, Joyce Lara Araújo da Fonseca Garcez, defendeu o trabalho intitulado: A Importância do Delineamento Discente para Práticas Educacionais em Curso Técnico.

Já o aluno e servidor do Instituto Federal do Acre – IFAC, Francisco Ricardo De Oliveira Cunha, defendeu o trabalho intitulado – EDUComputador: o Poder da Inclusão Digital nas Escolas: a transformação que a educação precisa está nas tecnologias.

Todos os trabalhos apresentados foram aprovados e entrarão para o acervo das Bibliotecas dos Institutos Federais do Amazonas, Acre e Rondônia.