Curso Técnico em Redes de Computadores EAD realiza oficina prática no IFAM campus Parintins.

No dia 24/010/2016, no turno da tarde, foi realizada pela primeira vez no IFAM campus Parintins, no laboratório de informática nº 8 a Oficina de Configuração básica de Redes de Computadores.

No dia 24/010/2016, no turno da tarde, foi realizada pela primeira vez no IFAM campus Parintins, no laboratório de informática nº 8 a Oficina de Configuração básica de Redes de Computadores que foi ministrada pela turma do 2º módulo do Curso Técnico Subsequente em Redes de Computadores na modalidade Educação a Distância (EAD).

A referida atividade foi incluída dentro da VII Semana Nacional de Ciência e Tecnologia do Instituto que também acontece no campus, desta forma a turma teve a oportunidade de prestar os seus conhecimentos teóricos aplicados na prática em um evento científico. Com responsabilidade do tutor presencial da turma Hudson da Silva Castro, participaram como ministrastes da atividade os alunos: Arnan Beltrão Barbosa, Rafael Reis Mafra, Elisabete Gomes dos Santos, Joelma Brandão Coelho, Rayara Sâmelly Silva Simas, André Rodrigues Lopes e Renata da Costa Pessoa. Agradecemos a participação de todos os envolvidos e dos alunos do referido curso que não puderam comparecer na Oficina.