Agendamento de Defesa de TCC - UAB

CHAMADA DE ALUNOS DOS CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU, no âmbito da Universidade Aberta do Brasil – UAB/IFAM em:

Gestão Pública
Gestão em Saúde
Filosofia da Educação
Educação do Campo
História, Cultura Africana e Afro-brasileira
Educação Musical
Informática na Educação
Educação Profissional e Tecnológica

A Coordenação Geral da Universidade Aberta do Brasil – UAB, em consonância com a Diretoria de Educação a Distância – DeaD, abre chamada para alunos dos cursos listados acima, que cursaram todas as disciplinas encontrando-se pendentes apenas da defesa do Trabalho de Conclusão de Curso - TCC, a fim de que possam concluir essa etapa inscrevendo-se para as bancas de defesa que terão início no dia 18/11/2019 e finalizarão em 06 de dezembro de 2019. Para tanto, devem seguir os procedimentos abaixo:

1) Encaminhar requerimento (anexo 1) solicitando agendamento de defesa. No requerimento marque outros e especifique: Solicitação de defesa. Na justificativa manifeste que integralizou todas as disciplinas, não havendo pendência outra que
não seja o TCC.
2) Apresentar o aceite de um orientador (anexo 2).

Considerando que a oferta já está encerrada no sistema da Capes, que não temos mais coordenador do curso e tutores para atendimento dos cursistas, a coordenação UAB e a Diretoria de Educação a Distância coordenarão o processo.

Os alunos devem encaminhar o requerimento para o e-mail:

uab.ded_proen@ifam.edu.br
ou ded_proen@ifam.edu.br.

O processo seguirá rigorosamente o seguinte cronograma:

Ações

Datas

Encaminhamento    do   requerimento    de

agendamento de defesa TCC

De 04 a 11/10/2019

Deferimento do requerimento

14/10/2019

Entrega do relatório final de orientação e artigo à Coordenação Geral UAB (anexo

3), pelo e-mail já informado

08/11/2019

Divulgação das datas de defesa

11/11/2019

O agendamento da data de defesa está condicionado à entrega do relatório de orientação final do orientador, junto com o artigo. O cursista deve informar um e-mail válido para comunicação efetiva.

Coordenação Geral UAB/IFAM

ANEXOS: